top of page

Cabanas Hotel recebe o Certificado de Excelência TripAdvisor

Criado em 2010, o Certificado de Excelência TripAdvisor premia os estabelecimentos do setor de turismo e hotelaria que sempre oferecem um serviço de alta qualidade.

É com muita satisfação e orgulho que a Família Cabanas, apresenta o selo conquistado pela excelência dos serviços prestados durante o ano de 2015.

Segundo o Gerente de Marketing André Zapellini esse trabalho é fruto do esforço de muitas pessoas, “Agradecemos imensamente aos hóspedes que nos avaliaram positivamente, o Cabanas Hotel está em constante aperfeiçoamento, sempre buscando agregar mais valor à sua estadia conosco. E frisamos que essa conquista é fruto de um imenso esforço e trabalho coletivo que envolve mais de 20 colaboradores diretos e indiretos, obrigado a todos da nossa equipe”, frisou.

O Cabanas Termas Hotel, dispõe de estrutura invejável em meio a um cenário tropical paradisíaco, oferece piscinas adulto e infantil, piscina coberta, hidromassagem coletiva, balneário termal, quadras esportivas, entre muitos outros atrativos. Entre em contato com a central de Reservas pelo fone 48 3648.2082 ou 9609.3855 (WhatsApp).

Cabanas Termas Hotel - Logomarca.png
bottom of page