top of page

2ª Edição do Cabanas Fest supera todas as expectativas

Com o Cabanas Termas Hotel totalmente lotado, a 2ª edição do evento Cabanas Fest foi um tremendo sucesso!

Mais de 150 pessoas entre hóspedes, convidados e colaboradores, se divertiram ao longo dos 03 dias de programação especial, que contou com Coquetel de Boas Vindas, Atividades Laborais, Recreação, Caminhadas, Roda de Chimarrão, Refeições Especiais, Baile de Fantasias e tudo isso em meio as propriedades terapêuticas e relaxantes das águas termais de Gravatal.

O ponto alto da festa ficou por conta das refeições especiais e do animado Baile de Fantasias ao som do músico local Júlio. Aos presentes sobraram animação e elogios, segundo o gerente do hotel Sérgio, os resultados superaram qualquer expectativa, “ Estamos muito felizes com o sucesso do evento. recebemos muitos elogios e agradecimentos e muitos hóspedes inclusive já garantiram sua reserva para a próxima edição em agosto de 2017”, frisou o colaborador.

Para Eliane Calegaro que organizou um grupo para prestigiar o evento e conhecer o Cabanas Termas Hotel foi uma experiência incrível, “Temos um Grupo de 25 casais que viajam sempre juntos. Não conhecíamos o Cabanas Hotel, aliás nunca repetimos um mesmo local, mas ficamos tão encantados que estamos programando e se organizando para vir novamente ao Cabanas”, comentou a hóspede.

Ao longo do ano o Cabanas Termas Hotel realiza mais de 15 eventos Especiais para você aproveitar o melhor das Termas de Gravatal, acesse nosso site e confira!

Cabanas Termas Hotel - Logomarca.png
bottom of page