top of page

Cabanas Hotel apresenta a Programação de Eventos para o Verão 2016/2017


Já se agendou para curtir as Férias de Verão?

O Hotel Cabanas nas Termas do Gravatal, preparou uma super programação de Verão com muitas opções.

Entre os atrativos mais procurados podemos destacar o Natal das Águas, Reveillón do Cabanas, Pacote de Férias de Verão, Cabanas Summer, Grito de Carnaval, Folia das Águas, entro muitas outras festividades.

Segundo a Gerente Geral do Hotel e Coordenadora dos Eventos, Maria da Graça Zapellini todos os eventos são garantia de diversão, “ Em todos os eventos preparamos cardápios especiais para almoço e jantar, realizamos bailes com música ao vivo, disponibilizamos equipe de profissionais para recreação e atividades laborais, além de toda a infraestrutura que o Cabanas já dispõe. Nosso único objetivo com tudo isso, é agradar e garantir a diversão de nossos hóspedes e convidados”, salienta a gerente.

Vale destacar que, além de todas as programações especiais o Cabanas Termas Hotel faz parte da 2ª melhor estância hidrotermal do mundo, oferendo todas as propriedades terapêuticas que as águas gravatalenses proporcionam.

Confira todos os Eventos e a programação completa de cada um deles em nosso site www.cabanashotel.com.br . Cabanas Termas Hotel. Um Paraíso em meio à Natureza!

Cabanas Termas Hotel - Logomarca.png
bottom of page