top of page

2017 começou com celebrações especiais e muito alto astral no Cabanas Termas Hotel

Gravatal/SC – Em noite de gala o Cabanas Termas Hotel brindou a chegada de 2017. Aos hóspedes, convidados, colaboradores e amigos, foi oferecida uma bela Ceia com decoração especial à luz de velas, pratos típicos, música ao vivo, champagne e muita animação.

O hotel estava com lotação máxima e somados a outros convidados, a noite especial reuniu mais de 200 pessoas em torno da piscina para acompanhar o show pirotécnico do Reveillon das Termas. Em meio às celebrações não faltaram agradecimentos, oferendas e pedidos especiais.

A direção do Cabanas Termas Hotel agradece a todos os amigos que estiveram presentes em 2016, aos colaboradores pela dedicação e trabalho, aos fornecedores pela confiança e credibilidade, enfim a todos que colaboram direta ou indiretamente para o sucesso do empreendimento.

O Cabanas Termas Hotel está localizado em meio às Águas Termais do Gravatal, considerada a segunda melhor estância termal do mundo e a melhor do Brasil. Suas águas têm propriedades terapûticas para variados tipos de tratamentos.

Cabanas Termas Hotel. Um paraíso em meio à Natureza!

Cabanas Termas Hotel - Logomarca.png
bottom of page