top of page

Natal nas Águas é celebrado nas Termas do Gravatal

Mais um evento de sucesso aconteceu nas Termas do Gravatal, mais precisamente no Cabanas Termas Hotel. Com diversas atrações como a Chegada do bom velhinho e a distribuição dos presentes, o ponto alto do Natal nas Águas foi a deliciosa Ceia de Natal com apetitosos pratos natalinos e assados tradicionais da época.

Segundo a sócia-proprietária e gerente do hotel, Maria da Graça Zappelini, foi um dos melhores eventos já realizados no empreendimento, "Acredito que conseguimos agradar a todos e superar as expectativas. Foi um evento muito prestigiado, estávamos com 100% de ocupação, e recebemos inúmeros elogios", enfatizou.

Graça ainda aproveitou para fazer alguns agradecimentos especiais, " Quero aproveitar o ensejo para agradecer enormemente a presença das famílias, amigos e clientes que participaram dessa confraternização conosco e especialmente a nossa equipe, cozinheiros, garçons, copeiros, camareiras, recepcionistas, decoradores, recreacionistas, músicos, diretores, enfim toda nossa equipe de colaboradores que sacrificam a confraternização com suas familias para melhor servir nossos hóspedes", completou orgulhosa.

Confira alguns registros da confraternização natalícia:

Cabanas Termas Hotel - Logomarca.png
bottom of page