Cabanas Termas Hotel está se reinventando para surpreender seus amigos e clientes após a pandemia

Hotel está seguindo à risca orientações das autoridades e aproveitará esse período de inatividade para apresentar melhorias e novidades. Previsão de retomada é em setembro.

 

Já estamos com saudades… Saudades de ficar imersos nas poderosas águas termais do Gravatal a 37°C, saudades da Caminhada Ecológica pelas ruas das Termas até o mirante Tataywarê, saudades do maravilhoso Café da Manhã servido no hotel, saudades do ótimo atendimento prestado pelos amigos do Cabanas, saudades da Hidroginástica às 11h00, saudades de ‘bater perna’ pelas ruas e galerias recheadas de lojas de fábrica, saudades de contemplar o jardim maravilhoso mateando com outros hóspedes, saudasdes do Blue e da Ariola, saudades dos amigos que cultivamos ao longo dos anos que frequentamos este paraíso, enfim saudades de Gravatal.

 

Mas boas novas estão a caminho! Precisamos ser pacientes e perseverantes e aguentar mais um pouquinho, afinal setembro é logo ali. E setembro reserva grandes novidades para os amantes deste paraíso entre a Serra do Rio do Rastro e o Litoral Sul Catarinense.

 

Projeto da nova piscina, spa ao ar livre e espaços de terapias naturais

 

 

Setembro será o mês em que o Cabanas Termas Hotel reabrirá suas portas para receber o carinho de seus clientes e amigos novamente. E para que nosso reencontro seja ainda mais especial, estamos aproveitando esse momento de isolamento social para fazer-lhes uma grande surpresa, estamos preparando um presente para abrilhantar ainda mais a sua estada conosco.

 

Estamos passando por grandes reformas e ampliações estruturais para proporcionar-lhes ainda mais conforto, comodidade e diversão. Reformas na parte interna de alguns apartamentos, ampliação das áreas de convivência e construção de novos espaços de lazer.

 

Entre os novos atrativos que estarão à disposição dos hóspedes a partir de setembro, destaque especial para o novo espaço de lazer que contemplará uma nova piscina termal externa, mais dois spa termal com hidromassagem ao ar livre, salas de terapias naturais (massagem, acupuntura, banho de lama, etc), um salão de estética e embelezamento e lojinha de souvenirs.

 

Segundo o diretor administrativo e sócio-proprietário Hercílio Zappelini Filho, esse projeto já estava nos planos da diretoria, ‘Essas melhorias já estavam sendo analisadas pela família, inclusive os projetos já estavam prontos e tiveram que passar somente por algumas adequações. Empreender uma obra sempre é complicado, gera poluição visual e sonora entre outros contratempos, ainda mais em um hotel de lazer com hóspedes. Estávamos estudando o melhor momento para iniciar as obras e não era bem assim que planejamos, mas infelizmente essa pandemia surpreendeu a todos e vamos aproveitar o ensejo para realizar a obra antes de receber novos hóspedes.’ enfatizou o empresário.

 

Ainda de acordo com o cronograma de obras, o hotel receberá uma nova ala de apartamentos contemplando 22 novas unidades de hospedagem com capacidade de acomodar entre 02 e 04 hóspedes cada. E para o Gerente de Reservas Sérgio Luiz da Silva, as obras vão dar uma motivação a mais para os clientes do Cabanas ‘ Nossa estrutura já era muito elogiada e concorrida, com essas novidades aumentou a procura por nossas instalações. Acredito que iremos retomar as atividades com tudo. Vale salientar que estamos adotando todos os protocolos de saúde e segurança e oramos para que até setembro já tenhamos superado toda esta loucura causada pelo coronavírus.’ destacou Sergio.

Os projetos foram desenvolvidos pelas arquitetas Bruna Comelli e Isabelli Lemos e levam em conta as principais características do empreendimento, conforto, rusticidade, sofisticação e contato direto com a natureza.

 

O Cabanas Termas Hotel já está realizando reservas para a retomada. Para garantir sua vaga você pode nos contatar pelo telefone +55 (48) 3648.2082, pelo autoatendimento em nosso whatsapp (48) 9.9609.3855, pelo email termas@cabanashotel.com.br ou ainda na reserva online direto em nosso site www.cabanashotel.com

 

Please reload

Outras Notícias
Please reload