top of page

Cabanas Fest - Agradecimento

Gratidão é o sentimento que fica em relação aos mais de 100 amigos que participaram no fim de semana (10 a 13/08) da Edição 2017 do Cabanas Fest. Evento tradicional promovido pelo Cabanas Termas Hotel para celebrar a vida, a saúde e a paz de espírito.

A diretoria do empreendimento através da gerente Maria da Graça Zappelini, faz questão de saudar todos os presentes e envolvidos no evento, “Obrigado de coração a todos os nossos amigos e clientes, os convidados e principalmente a nossa equipe de colaboradores do hotel, que não mediu esforços para a perfeita realização das festividades. Esperamos rever todos os amigos, e que tragam ainda mais amigos, na próxima edição em agosto de 2018.”

Para os hóspedes que participaram das celebrações sobraram elogios e felicitações.

“Ao todo foram três dias de muita paz, alegria e descontração. Me senti tão bem que não percebi o tempo passar e quando me dei conta. ‘Cabum!’ Estávamos nos despedindo das novas amizades, conquistadas no Cabanas Termas Hotel, durante o Cabanas Fest.” Enfatizou Karina Tavares da Cunha, dermatologista que esteve hospedada com seu esposo Fábio.

“Tudo estava perfeito. O clima tropical, as águas termais de Gravatal, a comida farta e muito saborosa, o conforto das acomodações, a natureza, o baile, enfim. Não encontro palavras para descrever o fim de semana incrível que passamos.” Frisou Tarcísio Kindermann, médico veterinário que participou das festividades acompanhado da esposa Camila e dos filhos Luan e Tarcila, além da yorkshire Bibi.

Confira alguns registros fotográficos do evento. (clique na imagem para ampliar)

Cabanas Termas Hotel - Logomarca.png
bottom of page