top of page

Cabanas Termas Hotel e Associação dos Policiais Rodoviários Federais do RS firmam convênio


Gravatal/SC - O início de junho trouxe além do frio esperado, uma grande oportunidade para que os policiais rodoviários federais associados à APRFRS possam usufruir, com condições exclusivas, de toda a estrutura do Cabanas Termas Hotel, complexo hoteleiro de águas termais localizado nas Termas do Gravatal no sul de Santa Catarina.

Estância Termal

O Convênio firmado prevê condições especiais para que os associados possam usufruir da 2º melhor estância hidroterapêutica do mundo. As famosas águas termais de Gravatal possuem propriedades especiais que a tornam única e um santo remédio para diversas enfermidades e indicada para inúmeros tipos de tratamentos. Doenças Reumáticas; Artrites e Artroses; Fibroses, Mialgias e Bursites; Gota; Varizes; Diurese; Rinites Alérgicas, Asma e Bronquite; Desintoxicação da Flora Intestinal; Dermatoses e outras doenças de pele; Pressão Arterial (hipertensão e hipotensão); Hidratação e Fortalecimento da Fibra Capilar; Dores Musculares e Equilíbrio Emocional entre outros tratamentos.

Estrutura do Hotel

Além do Balneário Termal com banheiras de hidromassagem em cabines individuais, o complexo possui ampla estrutura para lazer e diversão contemplando:

  • Piscinas Externas (Adulto e Infantil),

  • Spa Coletivo com Ofurô Massageador,

  • Piscina Coberta com Aquecimento,

  • Quiosque Churrasqueira,

  • Quiosque Fogo de Chão,

  • Bar Piscina,

  • Sala de Carteado,

  • Quadra de Tênis,

  • Campo de Futebol,

  • Quadra de Vôlei de Areia,

  • Cancha de Bocha,

  • Playground Infantil,

  • Brinquedoteca,

  • Sala de Jogos,

  • Centro de Convenções com Sonorização e Data Show (120 pessoas),

  • Sala de Estar,

  • Lounge Social,

  • Restaurante

  • Estacionamento Interno.

Serviços Oferecidos

O convênio oferece diárias com serviços de Pensão Completa (Café da Manhã, Almoço e Jantar), Costelão de Chão aos Sábados, Recepção 24 horas, Internet Wi-fi Gratuita, Camareira, Aceitamos Pets de pequeno porte e uma programação recheada de atividades de lazer com Caminhada Ecológica, Hidroginástica, Atividades Laborais, Bingo Animado, Desafio do Cabanas, Roda de Chimarrão e Pipoca, Lounge Social com Música Ambiente, Baile Show com Música ao Vivo, Torneios de Carteado, entre outras atividades.

Para aproveitar o melhor de toda essa estrutura o hotel ainda promove eventos especiais nos feriados e datas festivas como Réveillon, Natal, Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, Cabanas Fest, Feijão com Samba, Semana Farroupilha, Cabanas Summer, Aloha Gravatal, Semana de Compras, Arraiá do Cabanas, Festival de Outono, Festival da Primavera, Férias de Inverno, Feriados de Tiradentes, Corpus Christi, Independência, Dia das Crianças, Finados e Proclamação da República.

Com disposição térrea e em contato direto com a natureza, o Cabanas Termas Hotel está a 25 metros do centro comercial das Termas do Gravatal que apresenta mais de 200 lojas de fábrica com grande variedade de produtos e preços imperdíveis.

Localização e Passeios

Com localização privilegiada, entre a Serra do Rio do Rastro e o Litoral Sul Catarinense, o hotel possui convênio com Operadoras de Turismo que oferecem passeios com descontos exclusivos para o Mirante da Serra, Café Colonial, Cultura Alemã e Cachoeiras em Vargem do Cedro, Cidade Histórica e Praias de Laguna, Cervejaria Artesanal em Lauro Muller, Vinícolas e Cultura Italiana em Nova Veneza e Urussanga, entre outros passeios temáticos.

Spa Semente Cristal

O hotel também é conveniado com a Clínica Médica e Spa de Terapias Naturais Semente Cristal que oferece valores exclusivos para Massoterapia, Acupuntura, ShankPrakshalana, Cromoterapia, Psicoterapia, Reflexologia, Spa para os Pés, Terapias Faciais, Meditação Guiada, Consultas Médicas além de programas específicos para Dor Crônica, Detox e Emagrecimento, Envelhecimento Saudável, entre outros programas especiais.

Vantagens do Convênio

Ao associado é aplicado desconto de 20% sobre o tarifário normal do complexo e que pode ser estendido para até 05 acompanhantes. Nos fins de semana (sexta-feira e sábado) as reservas devem ser a partir de 02 diárias e nos Pacotes Especiais e Feriados a partir de 03 diárias.

Para ter acesso ao convênio o associado deverá solicitar reserva diretamente com o hotel, identificando-se como conveniado, além de apresentar documento que comprove sua situação associativa no dia do check-in no hotel. As reservas podem ser feitas pelo fone (48) 3648.2082, pelo whatsapp (48) 9.9609.3855, no email termas@cabanashotel.com.br ou através do formulário de pré reservas direto na página do convênio (www.cabanashotel.com/feapesc).

Clique no Banner para mais informações:

Cabanas Termas Hotel - Logomarca.png
bottom of page